Postagem em destaque

Comissão entrega Projeto do Curso de Gestão de Turismo da URCA

Obras do Centro de Eventos de Iguatu serão retomadas esta semana


No último final de semana, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor e o superintendente de Obras Públicas do Estado, Quintino Vieira, anunciaram a retomada das obras do Centro de Eventos a partir de uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura. 
Segundo Ednaldo Lavor, os serviços estavam paralisados há anos, inclusive havendo a necessidade de transferência do equipamento para que o Governo pudesse retomá-los. “Não havia prestação de contas dessa obra e o pior, foram gastos mais de R$ 18 milhões e os serviços não foram concluídos”, lembrou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a unidade vai oferecer uma estrutura básica com mais de sete mil metros quadrados de área construída, com dois auditórios, um para 1.038 pessoas e outro com 206 lugares, biblioteca, um laboratório de informática e quatro salas de vídeo.
O Centro de Convenções de Iguatu tem por objetivo sediar eventos regionais de médio porte, contemplando diversas atividades culturais e sociais, como seminários, cursos profissionalizantes, exposições, feiras, teatro, entre outras. “A concretização dessa obra agora será uma realidade. Entendemos que a doação desse equipamento ao Governo do Estado foi a medida mais acertada. Agora é uma uma questão de tempo para vermos os serviços concluídos”, finalizou Ednaldo.
Para o superintendente de Obras Públicas do Estado, Quintino Vieira, agora, será apenas uma questão de tempo para a conclusão das obras do Centro de Eventos de Iguatu. "É uma determinação do governador Camilo Santana em realizar de imediato a conclusão desses serviços", pontuou Quintino.
Obras do Centro de Eventos de Iguatu serão retomadas esta semana Obras do Centro de Eventos de Iguatu serão retomadas esta semana Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 07:40 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list