Tudo acertado: Padre Paulo Gravará DVD no 1º dia de festa da Padroeira de Assaré

Blog do  Amaury Alencar



Os detalhes foram acertados esta semana, em reunião do padre Paulo Costa com a equipe da TV Quixabeira  Cícero Ferreira e o redator Jesus Leite, na casa paroquial.
 
A história da gravação do DVD tomou forma, depois que os devotos assareenses cobraram do padre um show católico de peso, já que o mesmo é um excelente cantor, não sendo necessário trazer ninguém de fora.  Alegaram ainda, que a Paróquia possui uma banda afinadíssima que está sob o comando do cantor e maestro Luciano, que sempre acompanha também o vigário nas apresentações que ele tem feito. São shows que agradam bastante.
 
Desde que assumiu a sua primeira paróquia, (Tarrafas onde passou dois anos), o religioso fora descoberto como cantor católico. Recebeu incentivo, mas sempre alega a falta de tempo para se dedicar a música. Mas, de tanto agradar, até o bispo Dom Gilberto se tornou um apoiador do projeto musical do padre Paulo.
 
Agora, o diretor Cícero Ferreira recebeu algumas sugestões para gravar o show do nosso pároco. O padre Paulo se sentiu surpreso, mas aceitou a ideia. Até porque já existe a estrutura e ele já ensaiou com banda da Paróquia.
 
A TV Quixabeira fará as filmagens . Então, todos convidados para rezar cantando: dia 8 de setembro, após a novena da 1ª noite da Festa de Nossa Senhora das Dores em Assaré.   


Quixabeira do Assaré