Potengi : Idosa de 66 anos é agredida a golpes de garrafa por companheiro de farra

Blog do  Amaury Alencar



Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Vitima sofreu profundo corte na cabeça e acabou socorrida ao hospital do município
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes 

Uma mulher de 66 anos foi vítima de lesão corporal na noite desta quarta-feira (14), a golpes de garrafa na cabeça durante uma bebedeira em Potengi. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h00min a aposentada Ana Vilanir de Lavor Souza fazia uso de bebida alcoólica na companhia do acusado, o agricultor Claudio Batista Cavalcante, 44 anos, residente na Vila Fulgêncio, naquela cidade quando em dado momento o casal se desentendeu chegando a entrar em vias de fatos.
Em meio à discussão, o homem apoderou-se de uma garrafa e agrediu a idosa. A vítima sofreu um profundo golpe na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Potengi onde foi atendida e encontra-se hospitalizada sobre cuidados médicos.
Populares que se encontravam nas imediações de onde ocorreu o fato, acionaram a PM que compareceu ao local através da patrulha composta pelo Cabo Castro, Soldados Fernando Neto e Figueiredo efetuando a prisão do agricultor. Claudio Batista foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia civil do Crato-CE.
Na 19ª DRPC o delegado de plantão, o Bacharel Helder Cassiel Ramos de Brito Lima, autuou o agressor em flagrante delito. Após os procedimentos, Claudio Batista ficou recolhido em uma das celas daquela especializada em segurança pública para responder pelo crime.