População de Várzea Alegre e Granjeiro, farão protesto nesta terça feira, 13 e fecharão a rodovia estadual

Blog do  Amaury Alencar

  Nesta terça feira, 13  será realizado um novo manifesto em prol da reconstrução da CE-060, trecho que começa no entroncamento da BR 230, sítio Mocotó, e liga a cidade de Granjeiro.

  a paralisação que será iniciada às 04h, sem hora certa para encerramento.

Início às 4h da manhã e sem horário para término até conseguirmos uma resposta qual parte do Governo do Estado”, diz parte da convocação que circula em uma rede social.
De acordo com Thiago Soares, líder comunitário, o manifesto pacífico será em frente a uma beneficiadora de arroz do Sítio Carrapateira, distrito de Calabaça.


Essa será a segunda manifestação no trecho neste ano, a última ocorreu no dia 16 de abril, e teve duração de 16h. O manisfesto foi encerrado na época com uma posição do governador.

Em tempo, vale destacar que o prefeito Zé Helder, MDB, fez publicação em rede social nesta quinta-feira, 08, informando que havia protocolado ofício solicitando ao governador Camilo Santana, recuperação urgente da malha viária da referida CE 060.

No texto o prefeito disse ainda que é fundamental o empenho de todos para que essa obra tão necessária seja executada o mais rápido possível.

Mesmo sabendo da iniciativa do gestor municipal, Thiago Soares, informou que o manifesto está mantido.“Já sei que foi protocolado o pedido, mas a gente quer é ter a confirmação de que o governador inclua a nossa CE-060 no pacote de obras”, finalizou.


 


Várzea Alegre agora