Nova Olinda Pais recebem homenagens em praça pública

Blog do  Amaury Alencar


  |


Para homenagear os papais, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda, realizou no sábado (10), uma festa temática para celebrar o dia desses grandes heróis, com um café da manhã, homenagens e sorteio de prêmios.

A festa aconteceu em plena feira municipal, na praça José Alves de Lima, no centro comercial da cidade com entretenimento e valorização aos pais. Muitos pais, aprovaram a iniciativa da administração em realizar a festa, estiveram juntos com os filhos. 
Entre uma homenagem e outra aconteceram brincadeiras e o sorteio de vários brindes para os papais presentes.
Junto dos secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, dos pais doutor José Alencar e doutora Fábia Brito, da mulher doutora Katúcia e do filho Gabriel, o prefeito Ítalo Brito foi recebido com muita alegria nas comemorações alusivas ao dia dos pais que transcorreu no segundo domingo de agosto, dia 11. 

Durante o evento Ítalo Brito lembrou do papel social que cada pai tem para educar os filhos e dos desafios que a vida impõe a cada família na atual conjuntura, sempre pensando no que é de melhor para os seus filhos. 

“Pai não quer coisa ruim, pelo contrário, sempre deseja e trabalha pelo melhor para os seus filhos. Estou vivenciando neste momento uma alegria muito grande em poder prestar essa homenagem simples, mas importante como tem de ser para pessoas como vocês e como eu, que também sou pai, e que têm uma função social e uma responsabilidade muito grande com a família e com os filhos” enfatiza. 
Em nome do seu pai, José Alencar, parabenizou aos pais presentes.

“Parabenizo aos nossos pais pela data, em especial ao meu pai, doutor José Alencar, que assim como eu já foi prefeito dessa cidade e é um grande exemplo de pai e de homem público para mim e, tenho certeza, para muitos de vocês, obrigado senhor nosso Deus pelos nossos pais”, falou o prefeito.

      Com informações do Radialista Ranilson Silva