Motociclista morre após se envolver em acidente com automóvel, em Santana do Cariri

Blog do  Amaury Alencar


Vicente Lopes de Oliveira, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (17), Foto Redes Sociais
Colisão aconteceu na noite deste sábado, na zona rural de Santana do Cariri. Motorista do automóvel se evadiu antes de ser identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


O pernambucano natural do municipio de Ipubi-PE, Vicente Lopes de Oliveira, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (17), após uma colisão entre a motocicleta que pilotava e um automóvel numa estrada da zona rural de Santana do Cariri (CE).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima guiava sua motocicleta Yamaha Crípton K, cor branca, ano 2012/2013, de placa OSP-7819, inscrição do Ceará com destino a casa onde morava no Sitio Serra da Encruzilhada, Distrito de Dom momento em que se envolveu numa colisão com um veiculo Fiat Uno eletrônic, cor verde, ano 1995, de placas MZN-6383, inscrição do Ceará, licenciado em nome de Germano Duarte Rodrigues, na ocasião guiado por uma pessoa que empreendeu fuga antes de ser identificada abandonando o carro no local do acidente.

Em decorrência do impacto do choque entre a moto e o carro, Vicente perdeu o equilíbrio caindo do seu veiculo vindo a sofrer graves ferimentos morrendo no local. O corpo dele foi recolhido a perícia forense do cariri a fim de ser submetido a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda havia identificado e nem localizado conduto do automóvel envolvido no acidente.

OUTRA MORTE POR ACIDENTE

Por volta das 22 horas Cícero Carvalho Soares, de 32 anos que morava na Rua São Francisco, 10 no centro de Assaré morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. No dia 9 de agosto, ele tinha sofrido um acidente com moto na zona rural de Antonina do Norte quando foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao HRC onde morreu.