Homicídio em Campos Sales e Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
Em Campos Sales, por volta das 21h00min, Anisio Ítalo Barreto, 21 anos, que morava na Rua Pereira Filgueiras, , Bairro Batalhão nesta cidade também foi morto a bala.

A ação criminosa ocorreu próximo do Canal localizado no Bairro Aparecida onde acontecia um evento “Rodeio”.

 José Cleiton Alves Fernandes, 20 anos_Juazeiro do Norte e Anisio Ítalo Barreto, 21 anos_ Campos Sales

Os militares que atenderam a ocorrência apuraram junto a populares que, dois indivíduos trajando blusão e calça jeans, encapuzados, chegaram em uma moto YBR de cor vermelha, abordaram Anisio Ítalo que estava a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que ainda chegou a correr, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

A vítima já possuía antecedentes criminais por Roubo a Pessoa (Art. 157 do CPB) e Violência Doméstica (Art. 129 do CPB), dia a polícia de Campos Sales. A PM procedeu buscas no instituto de idade de identificar os acusados, mas sem contudo logra êxito.

 por volta das 18h16min, em Juazeiro do Norte. José Cleiton Alves Fernandes, de 30 anos que residia na Rua Sebastião Mariano da Silva, bairro Tiradentes morreu ao ser atingido a tiros no interior de um bar que funciona na Rua Antonio Lobo de Menezes, Bairro José Geraldo da Cruz.

O proprietário do estabelecimento comercial onde ocorreu fato, informou a polícia militar que só ouviu os estampidos dos tiros e quando percebeu, José Cleiton já estava sem vida no local. Nenhuma das pessoas que estavam presente na cena soube dizer quem teria cometido os disparos.

As viaturas da Policia Militar de serviço realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, porém até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso. A Ciops Juazeiro informou seu boletim enviado a imprensa, que consulta junto ao Sistema de Informações Policiais constatou que José Cleiton Alves Fernandes respondia por roubo. Este foi o quinto homicídio do mês de agosto em Juazeiro do Norte e o 55º do ano no município.


Cariri ce