LANÇAMENTO DE “MARCAS NA ALMA” NO MEMORIAL PATATIVA DO ASSARÉ

Aconteceu na noite desta quarta (14) no auditório do Memorial do poeta Patativa do Assaré o lançamento oficial de mais uma obra literária do reconhecido escritor Geraldo Ananias Pinheiro, intitulada “Marcas na Alma”, pela Thesaurus Editora.


 Em Marcas na Alma o escritor explora resquícios de fatos, de ordem profissional, que ficaram indeléveis na alma de um juiz criminal aposentado e de um médico psiquiatra e, dai, monta uma sequência de acontecimentos que se sucedem interligados, tais quais a correnteza de um rio, ora serenos e alegres, ora preocupantes, tensos, intrigantes e de total suspense, ora afáveis e de total amorosidade. Escritor Geraldo Ananias Pinheiro é natural de Santana do Cariri, mas hoje mora em Brasília. 


Funcionário aposentado do Banco do Brasil, professor, advogado e membro do Instituto Cultural do Cariri (ICC). O livro Marcas na Alma foi lançado no dia 06 de agosto na Câmara Municipal de Santana do Cariri; 08 de agosto na Câmara Municipal de Altaneira; 14 de agosto no Memorial Patativa do Assaré, em Assaré; no dia 16 de agosto será no Instituto Cultural do Cariri-ICC, em Crato; 20 de agosto será lançado na Embaixada da Cachaça, em Fortaleza; e em 26 de agosto o périplo de lançamentos se encerra no Restaurante Carpe Diem, em Brasília.

 


 



 








 

 
 

 


 





 

 
LANÇAMENTO DE “MARCAS NA ALMA” NO MEMORIAL PATATIVA DO ASSARÉ LANÇAMENTO DE “MARCAS NA ALMA” NO MEMORIAL PATATIVA DO ASSARÉ Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 15:23 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list