LANÇAMENTO DE “MARCAS NA ALMA” NO MEMORIAL PATATIVA DO ASSARÉ

Blog do  Amaury Alencar
Aconteceu na noite desta quarta (14) no auditório do Memorial do poeta Patativa do Assaré o lançamento oficial de mais uma obra literária do reconhecido escritor Geraldo Ananias Pinheiro, intitulada “Marcas na Alma”, pela Thesaurus Editora.


 Em Marcas na Alma o escritor explora resquícios de fatos, de ordem profissional, que ficaram indeléveis na alma de um juiz criminal aposentado e de um médico psiquiatra e, dai, monta uma sequência de acontecimentos que se sucedem interligados, tais quais a correnteza de um rio, ora serenos e alegres, ora preocupantes, tensos, intrigantes e de total suspense, ora afáveis e de total amorosidade. Escritor Geraldo Ananias Pinheiro é natural de Santana do Cariri, mas hoje mora em Brasília. 


Funcionário aposentado do Banco do Brasil, professor, advogado e membro do Instituto Cultural do Cariri (ICC). O livro Marcas na Alma foi lançado no dia 06 de agosto na Câmara Municipal de Santana do Cariri; 08 de agosto na Câmara Municipal de Altaneira; 14 de agosto no Memorial Patativa do Assaré, em Assaré; no dia 16 de agosto será no Instituto Cultural do Cariri-ICC, em Crato; 20 de agosto será lançado na Embaixada da Cachaça, em Fortaleza; e em 26 de agosto o périplo de lançamentos se encerra no Restaurante Carpe Diem, em Brasília.