Jonas Esticado agradece pelo carinho do público e comemora show no Maranhão

Blog do  Amaury Alencar
Um dos grandes nomes do forró no Brasil, o cantor Jonas Esticado agradeceu pelo carinho do público e comemorou o sucesso do show em Açailândia (MA) neste sábado (10). No palco, Jonas e banda agitaram milhares de pessoas ao som de hits como "Meu Coração Pegou Ar", "Contrário", e o novo sucesso "Vem Me Amar", que teve o clipe gravado nesta semana em Gravatá (PE).

Show de Jonas Esticado é cancelado após acidente com ...
Além de saudar o público maranhense, Jonas reforçou o agradecimento pela preocupação de fãs e amigos sobre o susto que integrantes da banda tiveram durante um leve acidente com o ônibus na última madrugada. "Gostaria de agradecer a Deus, que sempre protege e abençoa a minha equipe, e aos meus fãs, que me mandaram várias mensagens de apoio e carinho no decorrer do dia”, ressalta o cantor.

O show de Tomé-Açu (PA), onde o cantor faria uma apresentação, foi remarcado para a segunda-feira (12) por conta do alinhamento de logística da equipe para chegar ao local do evento. Através das redes sociais, o cantor confirmou a alteração na agenda de shows deste final de semana e prometeu uma apresentação com uma grande estrutura na nova data.

A agenda de shows segue neste fim de semana com um show na cidade de Penalva no domingo (11). Já na segunda-feira (12), o cantor segue para a cidade de Tomé-Açu (PA)
Jonas Esticado
Um dos maiores artistas da nova geração, Jonas Esticado é integrante do casting Yury do Paredão Entretenimento, comandada pelo empresário Yury Bruno, que também está à frente da carreira do cantor Thales Lessa. Em cinco anos de carreira, Jonas já coleciona números gigantescos: são mais de 187 milhões de visualizações e 794.000 inscritos no Youtube; 2 milhões de seguidores no Instagram; e mais de 980.000 ouvintes mensais no Spotity. O cantor também é destaque pelas parcerias musicais com grandes nomes da música como Jorge Barcellos, Dorgival Dantas e Felipe Araújo. Ele também assina a label “Jonas Intense”, festa que passeia pelas principais cidades do Nordeste levando um show exclusivo dele e reunindo um line up recheado de grandes atrações nacionais.