Governo Municipal de Santana do Cariri recebe comitiva do Governo estadual para tratar sobre a construção do monumento de Benigna

Blog do  Amaury Alencar
Representantes do governo municipal de Santana do Cariri receberam a visita de uma comitiva do Governado do Estado do Ceará, para tratar de detalhes sobre a construção da praça e monumento de Benigna, que será erguido próximo à Capela da Beata que fica no bairro Inhumas.



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna



A visita contou com a presença do Deputado Estadual Fernando Santana e do engenheiro da Superintendência de Obras Públicas do Estado do Ceará, Sílvio Gentil, que se juntaram ao Secretário Municipal de Ouvidoria Pedro de Gerson que representou o prefeito Pedro Henrique; além do engenheiro do município, João Lucas; vereadores municipais; e o Padre Paulo Lemos da Igreja de Senhora Santana.

O grupo seguiu para o espaço onde se pretende realizar a construção, a fim de efetuar a vistoria do terreno, fazer o levantamento do solo e verificar se a área é apropriada. Mediante inspeção, o terreno foi aprovado pelos engenheiros do Estado e do Município.

O prefeito Pedro Henrique agradece o apoio do Governador do Estado, Camilo Santana, em mais este projeto, e está seguro das inúmeras contribuições positivas desta parceria para o povo santanense.