Escola suspende aulas em homenagem a uma das vítimas fatais de acidente em Milhã

Blog do  Amaury Alencar



Escola de Milhã no Sertão Central suspende as aulas desta segunda-feira (05) em homenagem a um de seus alunos que veio a óbito no inicio da noite do domingo (04) em acidente entre duas motocicletas, o sinistro ocorreu na CE-371, localidade Baixa Verde, Zona Rural
O grave acidente ocorreu no inicio da noite deste domingo, na CE-371 que liga esta cidade ao município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central, duas motocicletas se envolveram no sinistro. Nas motocicletas estavam quatro pessoas, duas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda na rodovia enquanto duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.


As vítimas fatais foram identificadas como sendo Antonio Marcos e o estudante Gabriel Sousa de Lima, já as socorridas pelo SAMU e transferidas para os hospitais da capital cearense. , são elas; Henrique e Idevanis. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local. Constatada as mortes a Pericia Forense foi acionada, os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

O estudante que veio a óbito no acidente recebeu homenagem nas redes sociais e a Secretaria de Educação do Município suspendeu as aulas nesta segunda-feira (05). Em nota se solidarizou com a família.
 
“É com muito pesar que a Escola Euclides Pinheiro de Andrade vem por meio deste comunicar que suspenderá as aulas amanhã, dia 5 de agosto, devido  ao falecimento de nosso estudante GABRIEL SOUSA DE LIMA Solidarizando-nos com os familiares, amigos e colegas”.
 
 
Sertão Alerta