Eleições 2020] Vereador Iram anuncia pré candidatura a prefeito de Campos Sales pelo Cidadania

Blog do  Amaury Alencar


Ao centro, Vereador Iram, ladeado por Tomaz Holanda à esquerda e Anderson Palácio à direita

O vereador Iram anunciou a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Campos Sales/CE pelo partido Cidadania. O anúncio foi feito neste domingo ao lado de correligionários, familiares e amigos, durante uma reunião na cidade. 

O projeto do vereador Iram tem forte apoio da sociedade campos-salense e conta com o apoio das lideranças  municipais e estaduais do partido cidadania como do Secretário Executivo de Estado do Turismo, Anderson Palácio, do suplente de deputado federal Thomaz Holanda.

Anderson Palácio, que esteve presente ao ato de lançamento da pré-candidatura, reforçou o seu compromisso em apoiar a virtual candidatura do vereador Iram ao cargo de prefeito de Campos Sales e frisou que esse apoio é extensivo de todo o partido do Cidadania.

"Tenha Certeza Iram, que falo em nome do nosso presidente estadual [Alexandre Pereira], do nosso deputado Tomaz Holanda, de todos nós que fazemos o cidadania, para lhe dizer que você honra o nosso partido com a sua candidatura pela grandeza e importância que tem o município de Campos Sales para o Brasil e particularmente para o Ceará, estamos com você, estamos com Campos Sales" disse.           




     Com informações do Radialista Ranilson Silva