Dupla executa mulher e deixa companheiro ferido na cabeça em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar




Na manhã deste sábado (03), um casal foi alvejados a bala nas proximidades do prédio onde funcionou a concessionária Alencar Pinto. Segundo informações que chegaram a nossa redação a mulher foi a óbito enquanto o homem foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães de Quixadá.

Antonio Jovemaikon da Silva Gomes, 2 anos, natural de Crateús, foi atingido por um projetil de raspão na cabeça, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães. Já a sua companheira Maria Dara Bentuara da Silva, 24 anos, natural de Fortaleza, foi atingida por vários projéteis , ainda tentou correr, mas foi executada pelo lado de fora da antiga concessionária Alencar Pinto.

Jovemaikon da Silva, relatou para policia, que ele e sua companheira vinham de carona. “Ao descer do veículo seguiram a pé rumo ao Hotel Bela Artes. Ao verem a antiga concessionária abandonada resolveram ir descansar um pouco. Foi quando chegaram dois indivíduos em uma moto FAN AZUL-125, um moreno, outro baixo. afirmavam que precisavam ter uma conversa com o casal. Um deles sacou a arma de fogo e iniciou os disparos, nós corremos para o lado de fora, DARA foi atingida várias vezes e eu na cabeça”.

A Policia Militar resguardou o local até a chegada da Pericia Forense, após o trabalho pericial o Rabecão fez o translado do cadáver para o Instituto Médico Legal – IML em Quixeramobim.
REPÓRTER POLICIAL WASHINGTON LUIZ (O CAVEIRÃO).


Sertão Alerta