Após denúncia PM de Brejo Santo prende homem armado de revólver e faca peixeira no centro da cidade

Blog do  Amaury Alencar
Após denúncia PM de Brejo Santo prende homem armado de revolver e faca peixeira no centro da cidade Foto Polícia do Ceará Militar_Divulgação
O acusado Francisco Alves de Oliveira estava na posse um revolver Calibre 38, dezesseis munições do mesmo calibre intactas e uma faca tipo peixeira com 20 cm de lâmina.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação


Um agricultor aposentado de 75 anos foi preso no início da tarde deste sábado (03) no centro comercial de Brejo Santo (CE), pela Polícia Militar ao ser flagrado na posse de um revólver Cal 38, da, com (16) dezesseis munições do mesmo calibre intactas, bem assim como uma faca tipo peixeira com 20 centímetros de lâmina.

A ação policial aconteceu por volta das 12 horas, após denúncia de populares a CIOPS Brejo Santo. O agricultor Francisco Alves de Oliveira,  residente no sitio Saco, zona rural de Mauriti (CE) foi denunciado de está armado no interior de um bar que funciona na esquina da Rua Coronel Basílio, esquina com a Balbina Viana na área comercial da cidade.

Uma equipe da Força tática (FT) foi acionada para o endereço indicado onde identificou e prendeu o suspeito.

O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia do município onde foi lavrado o Inquérito Policial, pelo crime previsto no Art. 14 da Lei nº 10.826/06, natureza porte ilegal de arma de fogo.