Aniversaria em Crato Hélia Alencar mãe do jornalista Amaury Alencar



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
 
O VERDADEIRO PARAÍSO é o bondoso CORAÇÃO de Dona MARIA HÉLIA DE ALENCAR SALDANHA, minha MÃEZINHA querida e que me deu os irmãos ARMANDO ALENCAR e ALESSANDRA DE ALENCAR MAIA e nós como forma de agradecimentos a essa GUERREIRA, lhe ofertamos os seguintes netos: David Alisson de Holanda Maia, Matheus do nascimento Alencar, Victor de Alencar Maia e Pedro Lucas Maia que são verdadeiras pedras preciosas.

HOJE, DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, QUERO REAFIRMA QUE, o amor dela foi o combustível que nos fizeram grandes e honrados, ela nos capacitou como seres humanos dignos, ela foi capaz de fazer o impossível para nos educar ao lado do seu companheiro, seu marido e nosso pai Pascoal Saldanha Maia.

Ela, minha e nossa MÃE, foi capaz de nos ensinar o caminho da retidão, do caráter, da honradez e nos fez ver, que a ética profissional nos faz crescer.
 
 A ela, devoto meu mais sincero e profundo agradecimento, respeito, reconhecimento e amor. A Senhora MÃE querida, que DEUS a fez crescer grande e forte, que continue na Estrada da Vida com decência para que possamos dizer: ELA É ACIMA DE TUDO a mulher ideal, a MÃE perfeita, a AVÔ querida e a AMIGA ideal!!! Salva, salve Dona Maria de Alencar Saldanha! Parabéns Mãezinha querida! Feliz aniversário!