O Sebrae e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) firmaram um novo convênio de cooperação. A nova parceria tem como intuito promover a promoção do intercâmbio de experiências, informações e tecnologias, visando capacitação, aperfeiçoamento e especialização técnica dos empregados e dos servidores envolvidos, mediante a implementação de ações conjuntas.

A assinatura do documento ocorreu na Universidade Corporativa Sebrae, em Brasília, com presença do presidente da ENAP, Diogo Costa, e do diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, dentre outras autoridades e convidados.

“Não existe nada na vida mais libertador para nós, seres humanos, do que o aprendizado. Aqui nasce uma aliança estratégica entre ENAP e Sebrae, pois agora, com a ENAP ao nosso lado, seremos fortalecidos e nos aperfeiçoaremos na forma como distribuímos conteúdos educacionais e capacitadores”, destacou o dirigente do Sebrae.

Já o presidente da ENAP, Diogo Costa, ressaltou a importância do papel do Sebrae no desenvolvimento do país. “A ENAP tem a função de fazer com que o governo aprenda e entenda mais sobre a sociedade brasileira. Levando em consideração a função social do empreendedorismo, ele se torna um ponto fundamental neste processo. Precisamos ensinar o governo a ser mais empreendedor e inovador. Para isso, o Sebrae é a instituição mais adequada”, pontuou.

(Foto – Divulgação)


Eliomar de Lima