Rainha da Vaquejada 2019: Uma vaqueira de verdade.

Blog do  Amaury Alencar
Pela primeira vez, desde que  o concurso foi criado em 1987, foi eleita para Rainha da Vaquejada este ano, uma vaqueira de verdade. A lindíssima jovem Márcia Carlos, do Sítio Várzea Comprida, reúne todas as qualidades de uma boa campesina. Desde criança auxilia a família na lida com o gado sem, portanto, tirar a atenção aos estudos. Quanto a isso, se destacou como aluna estudiosa da escola que frequentou.
Há 13 anos o concurso é realizado no Clube Toca do Selmir, na região central da cidade, pelo Salão de Beleza Pop Elegance, sob a produção do cabeleireiro Alex Pop. Este ano, o certame teve mais uma vez o apoio do empresário Evanderto Almeida, incentivador desta cultura no Município desde a 1ª edição.
Características da Rainha: nome - Márcia Carlos; idade – 17 anos; residente – Sítio Várzea Comprida; profissão – vaqueira e estudante; pais – Evaristo Pereira e Francisca da Luz.
A Rainha da Vaquejada 2019 desfilará junto aos vaqueiros neste dia 19 de Julho, aniversário de Assaré, quando se realiza a cavalgada pelas ruas da cidade e a missa do vaqueiro. Ela participará ainda da vaquejada com os vaqueiros profissionais na pista de vaquejada.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé



 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé






 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé