Mulher é presa na posse arma de fogo e drogas em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
Maria Luiza Caetano Pereira
Maria Luíza Caetano Pereira foi flagrada na posse de um revólver com a numeração suprimida e 53 gramas de pedras de crack.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


Uma jovem identificada como Maria Luíza Caetano Pereira foi presa por volta das 19 horas desta segunda-feira (29), em Juazeiro do Norte suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e na posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após o policiamento do Raio ter conhecimento através de denúncias anônimas de possível comercialização de entorpecentes na residência de número 354 da Avenida Prefeito Carlos Cruz, Bairro Santa Tereza.

A equipe do RAIO coordenador, juntamente com as guarnições RAIO fiscal e RAIO 06 se deslocaram, ao endereço indicado para averiguarem a suposta prática de ato ilícito. Aos chegarem ao imóvel, os policiais abordaram acusada a qual autorizou a entrada dos PMs na casa que após procederem buscas encontraram em um dos cômodos, debaixo de umas das camas escondido em um fundo falso construído para fins de ocultação do material apreendido, varias pedras de crack, pesando 53 gramas, diversos sacos plásticos possível que seriam usados para embalar drogas, um revólver calibre 32, numeração suprimida com duas munições do mesmo calibre.

Ainda na posse de Maria Luíza também foram apreendidos dois aparelhos de telefonia celular. Ao  militares ao indagarem a mulher sobre a propriedade dos objetos, ela informou que não era a proprietária e nem tão pouco quem seria. Diante dos fatos a mesma junto os produtos apreendidos a conduzida a Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.