De Forma Invicta, Ibaretama é Campeã do 1º Intermunicipal de Futsal de Itatira

Blog do  Amaury Alencar


 
A seleção feminina de futsal de Ibaretama, sagrou-se campeã do 1º Intermunicipal promovido pelo município de Itatira, neste sábado, 20.
 
O título veio de forma invicta: marcou 28 gols; sofreu 9; saldou 19; média de 4,6 gols por partida.
No jogo da final, Ibaretama derrotou pelo placar de 2 a 1, o time Stars Girls da cidade de Horizonte, atual berço do futsal estadual e destaque nacional.Nara e Passarinha carimbaram o título.
Na semifinal, Ibaretama goleou as anfitriãs, equipe do Panathinaikos, por 7 a 3. Gols de: Mikaely (2), Mariane (02), Nara (02) e Passarinha.
Nas quartas-de final, enfrentou o Banfort, time da capital cearense, e mais uma vez passeou em quadra: 9 x 2. Com gols de Manessa (2); Nara (2); Mikaele (2); Passarinha; Tamara e Sthephany.
Na fase de grupo, a equipe se classificou em primeira colocada do Grupo C. Foram três jogos, duas vitórias e um empate.
Na primeira partida, as meninas ibaretamenses não tiveram piedade das anfitriãs e aplicaram uma elástica goleada, 5 x 0. Com gols de: Nara (02), Mariane, Manessa e Mikaely.
No segundo confronto, derrotaram por 3 a 1, o time alencarino do Colégio Silva Sales. Marcaram para o time da Serra Azul: Nara (2) e Mikaely.
E no terceiro duelo, empataram com a forte equipe Stars Girls de Horizonte em 2 x 2, com tentos de Delene e Sthefany.
 
Formação campeã do 1º Intermunicipal de Itatira:
Keully Victória e Joilma Nascimento; Lidia Mariane, Mikaelly, Manessa, Passarinha, Nara, Sthephany Rodrigues, Sthephany Mariano, Daniele Muniz, Delene, Larissa, Emília e Tamara.
Comissão Técnica: Silvânio Queiroz, Valéria Silva e Daiane Santos;
 
BLOG DO GEORZITO – IBARETAMA NA REDE
 
 
Sertão Alerta