Cezar Augusto lançado como pré-candidato a prefeitura de Quixadá defende o turismo

Blog do  Amaury Alencar




As eleições para prefeito em Quixadá no próximo pleito deverá ser bastante concorrida, alguns nomes além dos já naturalmente candidatos conhecidos outros estão aparecendo como opção para a população. O Vereador Cezar Augusto (PSD) em sua quinta legislação tem seu nome colocado por amigos que fazem sua base eleitoral e o lançaram como pré-candidato às eleições de 2020 para o Executivo Municipal.


Encontro com a Comunidade de Cipó dos Migueis / Distrito de Cipó dos Anjos

Cezar que a quase 20 anos vem se mostrando um parlamentar atuante, sempre defendendo o interesse da população. Seus correligionários o lançaram a concorrer a prefeitura de Quixadá. Após esta experiência no parlamento, como secretário municipal demonstrou sua competência como gestor. As comunidades acreditam na seriedade e na competência e buscam um novo nome, o Cezar Augusto vem ser este nome que a população busca encontrar o gestor certo para administrar a cidade.

Em entrevista a nossa reportagem Cezar Augusto, revelou que já se encontra preparado para ser o administrador de uma da maior cidade do Sertão Central, segundo Cezar a sua experiência na Câmara de Vereadores o credencia a concorrer ao cargo majoritário. O mesmo já conta com um grupo de técnicos que estão elaborando um projeto para apresentar a população quixadaense.

Um dos pontos defendido pelo pré-candidato é o turismo, após audiência pública que ocorreu na Câmara de Vereadores, reforçou mais ainda a convicção do vereador que a cidade é naturalmente uma cidade turística. Hoje com as belezas naturais e ainda o incremento do turismo religioso demonstra que o gestor precisa buscar gerar renda e emprego. “A cidade necessita de infraestrutura e condições para que empresários e empreendedores apostem na cidade e tragam investimentos.

Outras duas linha que devem serem implementadas é a de esportes de aventura e ufologia que já gerou filmes a nível internacional, enquanto temos exemplos de Varginha em Minas que tem sua economia gerada entorno deste seguimento turístico. Afirmou Cezar Augusto (PSD).

Foto > Comunidade de Cipó dos Migueis / Distrito de Cipó dos Anjos.


Sertão Alerta