Passeio de canoa termina em tragédia na Zona Rural de Choró no Sertão Central, três adolescentes se divertiam em uma canoa no Açude Tapera até a embarcação virar e duas não conseguiram chegar a margem pois não sabiam nadar. Familiares e amigos encontram-se desesperados com a tragédia.

De acordo moradores que resgataram os corpos as adolescentes identificadas pelo nome de Lavínia 13 anos e Marlene 13 anos, não sabiam nadar, após o acidente da canoa virar as mesmas não conseguiram chegarem a margem do açude. Lavinea residia na comunidade Piemonte Distrito de Barbada enquanto Marlene encontrava-se de férias já que reside em Baturité.

O Prefeito Marcondes Jucá através de nota nas redes sociais lamentou a morte da estudante, LAVÍNIA, 13 anos, Aluna que cursava a 7ª Série na Escola Francisco Gomes Damasceno em Barbada. O Secretário de Educação Pedro Paulo e a Direção da escola também lamentaram a morte prematura da colegial.

A policia foi comunicada, uma equipe da Policia Civil esteve no local do sinistro onde realizou os primeiros levantamentos para investigar o caso, a Pericia Forense esteve no local e conduziu os dois corpos para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim.


Sertão Alerta 
Postagem Anterior Próxima Postagem