Postagem em destaque

Erivan Lucena: para ele o som não se perde, nem mesmo o do ferreiro

Assinado contrato para construção do novo Fórum da Comarca de Várzea Alegre


O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, assinou, na tarde desta terça-feira (30/07), contrato com a empresa vencedora da licitação para construir o novo Fórum da Comarca de Várzea Alegre, distante 435 km de Fortaleza. Também ocorreu a assinatura da ordem de serviço para implementação do sistema de geração de energia solar nos prédios do Judiciário em Russas e Itapajé.

São ações do programa “+ Interior”, que prevê investimento de cerca de R$ 30 milhões na melhoria da infraestrutura nas comarcas cearenses.

“O programa foi concebido para resolver inúmeros problemas que tínhamos nos nossos fóruns, de acessibilidade à reforma. Alguns equipamentos estavam inadequados, de modo que estamos providenciando nova mobília, trocamos computadores e equipamentos de climatização.

 Todas essas ações são voltadas para dar melhores condições de trabalho para nossos servidores e magistrados”, destacou o presidente.

Ainda segundo o magistrado, as melhorias refletem diretamente na produtividade. “As pessoas trabalhando satisfeitas e felizes produzem mais”.
Assinado contrato para construção do novo Fórum da Comarca de Várzea Alegre Assinado contrato para construção do novo Fórum da Comarca de Várzea Alegre Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 07:36 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list