ASSARÉ : Secretaria de Saúde: ações que salvam vidas também na Semana do Município.

Blog do  Amaury Alencar



Nesta quinta-feira, 18, foi a vez  da Secretaria Municipal de Saúde de Assaré levar as suas ações até a Praça Mário Gomes de Matos, centro da cidade, prestando serviços diretos à população.
Com a programação intitulada  “Saúde na Praça” para homenagear o Município nos seus 154 anos, a Pasta levou muitos serviços, em destaque: fisioterapia, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, verificação auditiva, tipagem sanguínea, aplicação de flúor, avaliação  IMC, vacinação, alongamentos, entrega de preservativos, conscientização sobre a dengue, amostra do Projeto Vidas Preservadas.
Houve ainda a solenidade de entrega dos novos fardamentos da equipe de endemias pela secretária Roberta Norões e o prefeito Evanderto Almeida. Na mesma solenidade, o prefeito Evanderto em companhia do presidente da Câmara Municipal, vereador Anísio David, da secretária de saúde Roberta e dos secretários Popô Almeida (governo), Anísio Mota (obras), Vandinha Almeida (coordenadora de politicas públicas), Eldevanha Souza (educação), Dr. Francisco (Dr. Chiquinho) representou o deputado Nizo Costa, entregou à Saúde do Município, mais 2 ambulâncias novas, conseguidas através de emendas dos deputados Nizo Costa e Anderson Palácio.   
A programação ‘Saúde na Praça’, da Secretaria Municipal de Saúde Assaré foi muito aceita pela população, formaram-se filas nos atendimentos.  













                                                    fotos :Jesus Leite  
                           Quixabeira do Assaré