A Prefeitura de Potengi, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, em parceria com a Sala do Empreendedor e o SEBRAE, promoveu uma experiência de aprendizado para as mulheres participantes do curso de Corte e Costura, com uma visita à Casa Artenze, no município do Crato.
A atividade proporcionou às participantes o contato direto com o universo da moda, novas referências criativas e a troca de experiências, contribuindo para ampliar conhecimentos e incentivar o desenvolvimento de habilidades que podem ser aplicadas na prática profissional.
A iniciativa fortalece o empreendedorismo feminino e incentiva a autonomia financeira das mulheres, criando oportunidades para que os conhecimentos adquiridos ao longo da formação se transformem em possibilidades de geração de renda e novos negócios.
Com ações voltadas à qualificação profissional e ao fortalecimento da economia criativa, a Prefeitura de Potengi segue investindo em iniciativas que valorizam os talentos locais, ampliam oportunidades e contribuem para o desenvolvimento do município.
