
Foto: Reprodução
Saulo Mota
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência da República, votou na manhã deste domingo (25), em uma zona eleitoral no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele chegou ao local por volta das 8h, acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro, e de Douglas Ruas (PL-RJ), governador eleito do estado.
Após votar, Flávio criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que o país precisa de mudanças. “Chegou a hora da mudança de verdade, foi assim no primeiro turno e que seja no segundo. O Brasil não aguenta mais quatro anos do jeito que está, a vida de todo mundo piorou. Então, não tem porque continuar insistindo no erro”, declarou.
O candidato também pediu que os eleitores compareçam às urnas, independentemente das condições climáticas. “Faça chuva ou faça sol”, afirmou, em referência à previsão de fortes chuvas nas regiões Sul e Sudeste do país.
No sábado (24), durante o último ato de campanha, Flávio voltou a criticar o governo federal. Na ocasião, afirmou que o Brasil não está mais dividido entre esquerda e direita, mas que os eleitores estariam unidos em torno do desejo de mudança.
“Infelizmente, o governo atual promete muito e não entrega nada”, disse.
Após votar, o senador informou que seguiria para Brasília, onde acompanharia a apuração dos votos ao lado de familiares, na residência utilizada como base de campanha na capital federal. Segundo as informações divulgadas antes da votação, ele também deveria receber a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).