Um acidente de trânsito registrado às 22h da última quinta-feira, 1º, deixou três pessoas feridas na CE-253, em Guaramiranga, no Ceará.
Na ocorrência, um caminhão que carregava material de estrutura de eventos perdeu o freio durante uma descida e capotou, deixando o condutor, de 50 anos, e seus auxiliares, de 18 e 22 anos, presos às ferragens.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que a causa teria sido uma falha nos freios durante a descida da serra.
A equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) utilizou equipamentos de desencarceramento para o resgate. As três vítimas estavam vivas e conscientes, porém, apresentaram prováveis fraturas nos membros inferiores.
O condutor foi socorrido pela ambulância municipal de Pacoti e encaminhado ao hospital da cidade. Os outros dois ocupantes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela ambulância de Guaramiranga, sendo transferidos para um hospital de traumas no Centro de Fortaleza.
A equipe da CBMCE e do Samu também receberam apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e das ambulâncias municipais de Pacoti e Guaramiranga.
o povo