Raphael Pessoa é reeleito presidente da Câmara Municipal de Maracanaú

Blog do  Amaury Alencar
0


Raphael Pessoa foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Maracanaú. Foto: Divulgação

 Em votação unânime, o vereador Raphael Pessoa foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, em votação nominal nessa terça-feira (30).

Em seu discurso, Raphael Pessoa destacou que as decisões da Casa não são tomadas isoladamente, mas em conjunto.

Ele ressaltou ainda os resultados da gestão, como a recente capacitação de 170 servidores, através da Escola do Parlamento, a criação do Núcleo de Fomento ao Terceiro Setor e a implementação do Núcleo de Regularização Fundiária.

Para Pessoa, o próximo grande desafio para o Legislativo será a implantação do Parlamento Metropolitano, que permitirá debater pautas conjuntas e fundamentais para a região, como a mobilidade, os consórcios de saúde e os aterros sanitários.

“O poder judiciário decide o passado. O poder executivo ele decide e efetiva o presente e o poder legislativo olha o futuro. E todos nós somos responsáveis pelo futuro da nossa cidade”, apontou.

Confira a composição da Mesa Diretora:

Raphael Pessoa (Presidente), Rafael Cavalcante (1º vice-presidente), Silvana Maciel (2ª vice-presidente), Demir Peixoto (1º secretário), Amanda Rodrigues (2ª secretária) e Manuel Correa (3º secretário), além de José Patriarca Neto e Teresa Cristina de Oliveira Gomes como primeiro e segunda suplentes, respectivamente.

                                      Jornalista Eliomar de Lima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)