Obras do Minha Casa, Minha Vida começam em Tarrafas e vão beneficiar 45 famílias

Blog do  Amaury Alencar
0




 As obras do programa Minha Casa, Minha Vida já estão em andamento no município de Tarrafas, no Cariri cearense. O canteiro de obras foi instalado e os serviços de construção das 45 unidades habitacionais tiveram início, marcando um importante avanço na política de habitação do município.


O empreendimento tem como objetivo garantir moradia digna para famílias que aguardam a realização do sonho da casa própria. Além do impacto social, a obra também deverá gerar empregos temporários e movimentar a economia local durante o período de execução.

A iniciativa é resultado da parceria entre os governos Federal e Municipal, fortalecendo as ações voltadas à redução do déficit habitacional e à melhoria da qualidade de vida da população tarrafense.

Prefeito destaca compromisso com a população

O prefeito Eronildes Santos comemorou o início das obras e ressaltou a importância do projeto para o município.

"Hoje é um dia de muita alegria para Tarrafas. Ver as obras do Minha Casa, Minha Vida saindo do papel significa que 45 famílias estão mais perto de conquistar a casa própria. Esse é um compromisso da nossa gestão: trabalhar para buscar investimentos, firmar parcerias e transformar sonhos em realidade. Continuaremos empenhados para levar mais desenvolvimento, dignidade e qualidade de vida ao nosso povo.", afirmou o prefeito.

A expectativa é que, após a conclusão das obras, as famílias contempladas recebam as novas moradias com infraestrutura adequada, proporcionando mais segurança, conforto e melhores condições de vida.

Com o início da construção das casas, Tarrafas avança em uma das áreas mais importantes da gestão pública: a habitação, oferecendo novas oportunidades para quem mais precisa e fortalecendo o desenvolvimento social do município.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)