
Foto: Ascom/PMJN.
A Feira de Fogos de Juazeiro do Norte abriu sua programação musical nesta segunda-feira (1º), no Parque Ecológico das Timbaúbas. Com shows gratuitos e comercialização de artigos juninos, o evento teve apresentação do cantor Felipe Show e seguirá movimentando o público durante todo o mês de junho.
Além de Felipe Show, o público poderá acompanhar apresentações de Nego do Acordeon, Grupo do Bil, Passarinho do Forró, Pedim Saliva Doce e Moacir do Acordeon, entre outras atrações que estarão presentes nas noites da feira. Os shows seguem até o dia 28 de junho, sempre das 18h às 20h30.
Além da programação cultural, a Feira de Fogos reúne 35 barracas instaladas na área interna da entrada do Parque Ecológico das Timbaúbas. No local, são comercializados fogos de artifício, chuvinhas, bombas, bandeirolas e diversos artigos típicos dos festejos de São João. A feira funciona diariamente, das 8h às 21h, até o dia 30 de junho.
O evento é promovido pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, em parceria com a Associação dos Comerciantes de Fogos de Artifício de Juazeiro do Norte (ACFAJN).
Programação musical – Feira de Fogos de Juazeiro do Norte
- 5 de junho – Nego do Acordeon | 18h às 20h30
- 12 de junho – Grupo do Bil | 18h às 20h30
- 19 de junho – Passarinho do Forró | 18h às 20h30
- 23 de junho – Pedim Saliva Doce | 18h às 20h30
- 28 de junho – Moacir do Acordeon | 18h às 20h30