
Jakson Willian foi morto a facadas no Crato, corpo de Wesley Rai encontrado também no Crato e Marcos Antonio que morreu afogado em Lavras
Demontier Tenório
Mais duas mortes violentas foram registradas na região do Cariri, além da identificação do corpo de um menor assassinado no Crato. Era de Jakson Willian Cruz Lima, de 16 anos, que residia na Rua Alzira Menezes Lobo (Muriti), conforme o resultado do exame de DNA. Ele foi morto a facadas e pauladas e o corpo encontrado em avançado estado de decomposição às 13 horas do dia 22 de março num matagal na Rua Projetada 6 perto do Conjunto Madre Feitosa no bairro Bela Vista em Crato.
Já por volta das 14 horas desta quinta-feira (14) foram encontradas dentro de um cacimbão, no Sítio Saquinho na zona rural de Crato, partes do corpo de um homem . Fica numa área perto do Terminal da Petrobrás e o trabalho de retirada feito por Bombeiros Militares. Tudo indica que seja do jovem Wesley Rai Gomes, de 21 anos, que residia na Rua das Dores (Socorro) em Juazeiro, já que, no local, sua mãe, reconheceu a bota encontrada como sendo a que o filho usava quando saiu de casa.
Ele estava desaparecido desde o dia 19 de abril quando saiu com três amigos para um Bolão de Vaquejadas no bairro Carité em Juazeiro. Após o evento, o mesmo teria ido com os amigos até essa propriedade no Sítio Saquinho aonde foi morto e desovado no cacimbão. Inclusive, a Polícia Civil de Crato já prendeu as três pessoas vistas com Rai pela última vez as quais passaram a ser suspeitas do crime.
AFOGAMENTO
Por volta das 13 horas desta quinta-feira foi encontrado o corpo de um homem nas águas do Rio Salgadinho na área do Sítio Boqueirão na zona rural de Lavras da Mangabeira. Identificado apenas por “Marcos Antonio”, ele tinha se afogado às 17 horas da última terça-feira (12) ao tentar passar numa barragem. O mesmo foi arrastado e ainda lutou contra a força da correnteza, mas foi vencido. Existem informações que residia em Caririaçu e sempre visitava familiares em Lavras.