A Prefeitura Municipal de Altaneira realiza nesta sexta-feira (08), às 16h, no Polo das Obras, a assinatura da ordem de serviço para importantes investimentos em infraestrutura e desenvolvimento social do município. O evento contará com a presença da prefeita Késia Alcântara (PSB), do deputado estadual Guilherme Landim (PSB) e do deputado federal Yury do Paredão (MDB).
Na ocasião, serão autorizadas as obras de construção de 20 casas populares através do programa Minha Casa, Minha Vida, a construção do Centro do Idoso de Altaneira e a execução de obras de calçamento rural, totalizando investimentos de aproximadamente R$ 1,6 milhão.
As ações representam um importante avanço para o município, garantindo mais dignidade habitacional para famílias altaneirenses, melhorias na mobilidade das comunidades rurais e a criação de um espaço voltado ao cuidado, convivência e fortalecimento da qualidade de vida da população idosa.
A prefeita Késia Alcântara destacou a importância dos investimentos para o desenvolvimento da cidade. “Estamos dando mais um passo importante para transformar a vida da nossa população. Essas obras representam cuidado com as pessoas, geração de oportunidades e mais qualidade de vida para quem vive tanto na sede quanto na zona rural. Nosso compromisso é continuar trabalhando para garantir desenvolvimento e mais dignidade para o povo de Altaneira”, afirmou a gestora.