Santa Casa de Sobral anuncia 2ª edição de corrida com percursos de 3 km, 5 km e 10 km

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A Santa Casa de Misericórdia de Sobral realizará, no dia 24 de maio de 2026, a segunda edição da sua corrida, reunindo a comunidade em um momento voltado à promoção da saúde, bem estar e solidariedade.

O evento contará com percursos de 3 km 5 km e 10 km, contemplando diferentes níveis de preparo físico e incentivando a prática esportiva na região. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link (https://cronusride.com.br/event/corrida-101-anos–scms) ou através do link da bio do Instagram oficial da instituição (@santacasasobral).

Os participantes inscritos terão direito ao kit do corredor, composto por camisa oficial, número de peito e medalha de participação. A competição também contará com premiação em troféu para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina, nas distâncias de 5 km e 10 km.

A ocasião também marca a celebração dos 101 anos da Santa Casa de Sobral, destacando sua trajetória dedicada ao cuidado com a saúde da população da região Norte.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)