Jovem de Varjota é confirmada como participante do reality “Casa do Patrão

Blog do  Amaury Alencar
0


Jovem de Varjota é confirmada como participante do reality “Casa do Patrão
Foto: Reprodução/RECORD

Mariana Lira, conhecida como Morena, natural de Varjota, foi anunciada como uma das participantes do reality show “Casa do Patrão”, novo programa da Record TV.

A jovem saiu de casa aos 18 anos em busca de independênciae atualmente, trabalha como recepcionista em uma pousada em Jericoacoara e também atua na divulgação de festas da região.

A cearense mantém forte ligação com o litoral e costuma praticar atividades como surfe e altinha na praia.

 O programa será apresentado pelo humorista Leandro Hassum e marca uma nova fase na carreira de Boninho, sendo sua primeira produção original desde a saída da TV Globo, no fim de 2024. A estreia está marcada para esta segunda-feira (27), às 22h30, na Record TV.

                                              A voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)