
Pedro Henrique foi morto a tiros em Potengi e Humberto a pauladas em Campos Sales
Demontier Tenório
Mais dois homicídios foram registrados de ontem para hoje na região do Cariri. Em Potengi foi o primeiro deste ano ou a metade em relação aos dois assassinatos que aconteceram no decorrer do ano passado. Já em Campos Sales foi o quarto homicídio somente do mês de abril e, durante o ano, já são seis assassinatos o que representa 60% em relação aos dez do ano passado.
Por volta das 23 horas desta quarta-feira (29), na Vila Baraúnas na zona rural de Potengi, Pedro Henrique Alves Vieira, de 28 anos, teve sua casa invadida por três homens usando capacetes. Ele foi morto com oito tiros na sua cama quando dormia sendo que os pais e um irmão ouviram os estampidos, mas não reconheceram o trio. Ele respondia por crime de trânsito e, no dia 9 de julho de 2022 no bairro Jardim Veneza em Araraquara (SP) matou a tiros de pistola o empresário Jonatan Ruz Barbosa Simão.
OUTRO
Já por volta das 6 horas desta quinta-feira (30) foi encontrado o corpo de um homem identificado apenas pelo apelido de “Zé Humberto Bacurau” ou “Luxa”. Estava às margens da CE-187 na saída de Campos Sales para Salitre apresentando marcas de agressões a pauladas na cabeça. O mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas, era muito querido e conhecido e estava sem documentos. Policiais militares diligenciaram e prenderam dois homens no bairro Poço em Campos Sales suspeitos da autoria do homicídio.