
Redação
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h20min, no restaurante Seu Nordestino, localizado às margens da BR-116, na entrada do município de Barro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Lázaro Antônio Almeida Dias, de 53 anos, residente em Macaé, no estado do Rio de Janeiro já havia sido socorrida por uma ambulância local quando a equipe chegou ao estabelecimento. Os policiais se dirigiram ao Hospital Municipal Santo Antônio, onde foi constatado que o homem apresentava uma perfuração no abdômen, possivelmente provocada por arma branca.
Segundo a médica plantonista, Lázaro Antônio estava lúcido e orientado, porém apresentava sinais visíveis de embriaguez, aguardando transferência para outra unidade hospitalar.
Em relato à polícia, a vítima informou que consumia bebidas alcoólicas no restaurante quando passou a solicitar, de forma insistente, a troca da música ambiente. A situação teria gerado uma discussão com o esposo da proprietária do estabelecimento, identificado como Cícero Emerson Cabral de Sousa, de 45 anos.
Ainda conforme o depoimento, durante o desentendimento, o suspeito teria desferido um golpe de faca na região abdominal da vítima e, em seguida, fugido do local.
A equipe policial retornou ao restaurante e conversou com a proprietária, que confirmou a presença de Lázaro no local, mas afirmou não ter presenciado a discussão nem a agressão, pois estava na cozinha no momento do ocorrido.
Questionada sobre o paradeiro do suspeito, a mulher informou desconhecer sua localização. Diligências foram realizadas nas imediações do estabelecimento e na residência do acusado, situada no Sítio Arreias, zona rural de Barro, porém, até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.
Caririceara