Um homem morreu após ter sido encontrado agonizando no bairro São Miguel, no Crato. A vítima foi identificada como Roberto Ângelo Muniz do Nascimento, de 49 anos, socorrido por volta das 9h50 ao Hospital São Camilo, onde o óbito foi confirmado pouco depois da entrada na unidade. Roberto Ângelo morava na Rua José Pinheiro Esmeraldo, no mesmo bairro. Conforme informações apuradas, o médico plantonista observou diversas lesões pelo corpo, o que levantou a suspeita de agressões físicas como possível causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses para a realização de necropsia, que deverá esclarecer as circunstâncias do falecimento.
Outro morreu em sua residência, localizada no Sítio Fazenda Nova, no município de Jardim. O agricultor Damião Jorge, de 36 anos, foi encontrado sem vida por volta das 8 horas. A principal hipótese inicial é de intoxicação por gás, porém a causa exata da morte somente será confirmada após exame cadavérico realizado pela Perícia Forense do Estado.
E uma morte por acidente doméstico foi registrada também no Crato. A pensionista Maria Nice Leite Simão, de 87 anos, faleceu no início da noite da quarta-feira (11) em um dos leitos do Hospital São Raimundo. Ela estava internada desde a noite do dia 9 de janeiro, após sofrer uma queda da própria altura dentro de casa. A idosa residia na Rua Karolé, no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Barro Branco. Segundo informações repassadas por familiares, a morte ocorreu em decorrência de complicações surgidas durante o período de internação.
Cariri Notícias