
Uma tragédia abalou Goiânia na madrugada desta quarta-feira (25). O policial penal Rogério Naves de Lima, de 49 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, com marcas de tiros na cabeça. No mesmo imóvel, também foi localizada sem vida a esposa dele, a advogada Sara Núbia.
A ocorrência é investigada, preliminarmente, como homicídio seguido de suicídio.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar de Goiás após ouvirem disparos de arma de fogo durante a madrugada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Rogério já sem vida. No quarto do casal, Sara Núbia também foi encontrada morta. Ao lado da cama, estava a arma de fogo que teria sido utilizada na ocorrência.
A dinâmica do caso ainda está sendo apurada. Com base nos primeiros relatos colhidos no local, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os disparos possam ter sido efetuados pela mulher, mas a linha investigativa ainda não está concluída.
A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) segue à frente do caso, que será esclarecido após a conclusão dos laudos periciais e das oitivas de testemunhas.