
Antônio Manuel foi um dos pioneiros da radiofonia dos Inhamuns
A radiofonia de Tauá e da Região dos Inhamuns está de luto.
Faleceu na manhã de hoje (27/02), na cidade de Crateús, o radialista Antônio Manuel Gomes Bonfim, que completaria 65 anos no mês de abril. Ele enfrentava problemas de saúde e estava em tratamento, mas não resistiu.
Antônio Manuel foi um dos pioneiros da Rádio Difusora dos Inhamuns ao acompanhar a fase de implantação da emissora. Iniciou como Operador de Áudio e pouco tempo depois assumiu o comando do Programa Difusosa Dona Noite, além de participar do Programa Show do Esporte.
Após alguns anos, se tornou apresentador do Programa Sertão Brasileiro, no período da madrugada e também era o titular do Programa Mesa de Bar, aos sábados à tarde, sempre com um público fiel e cativo.
Também atuou na FM Alternativa e Trici FM de Tauá.
Como desportista era apaixonado torcedor do Maguary (chegou a fazer parte da diretoria), do Ceará e do Flamengo.
Sua morte deixa uma lacuna em seus familiares, amigos, ouvintes e companheiros de trabalho.
A família ainda não foi informou sobre o traslado do corpo, velório e sepultamento.
*Notícia em atualização
Repórter Wilrismar Holanda