Jovem é executado a tiros dentro de casa no bairro Seminário, em Crato

Blog do  Amaury Alencar
0



                                                                     foto : Facebook

 Um homicídio à bala foi registrado por volta das 21h30 na Travessa Potengi, bairro Seminário, conhecido como Cacimbas, na cidade do Crato. A vítima, um jovem identificado apenas como Pedro, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo no interior de uma residência.


Segundo informações preliminares, indivíduos armados teriam invadido o imóvel e efetuado os tiros. A vítima morreu ainda no local antes de receber qualquer tipo de socorro. A dinâmica do crime ainda será confirmada pelas investigações.

Equipes do policiamento ostensivo da Polícia Militar do Ceará compareceram rapidamente à ocorrência, realizaram o isolamento da área e iniciaram diligências nas imediações na tentativa de localizar suspeitos.

A Perícia Forense do Estado do Ceará foi acionada e realizou os procedimentos técnicos no local do crime. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses da região.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará, que deverá instaurar inquérito policial para apurar a autoria, motivação e possíveis conexões do crime com outras ocorrências registradas na área.

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia trabalha com a coleta de informações e imagens que possam contribuir para a elucidação do homicídio. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)