Independência: Comerciante desaparecida é encontrada morta

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Uma mulher que estava desaparecida desde ontem (18/02), foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (19), na zona rural do município de Independência.

A vítima foi identificada como Santana, proprietária de um comércio localizado nas proximidades da saída de Independência sentido à Vila de Santa Cruz do Banabuiú, na zona rural de Pedra Branca. O corpo foi encontrado no loteamento Nova Betânia.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, Santana estava em seu estabelecimento quando um homem armado, usando capacete, blusa e tênis preto, chegou ao local, abordou a comerciante e, em seguida, saiu com ela em uma motocicleta.

Policiais realizaram diligências logo depois mas sem êxito e na manhã de hoje (19/02), ela foi encontrada morta.

A Polícia segue investigando o caso para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação.

Repórter Tony Sales

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)