Um homem identificado como Oziel Raimundo da Silva, de 57 anos, acusado de envolvimento no homicídio do mototaxista Pedro Paulo, de 41 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (17) durante uma operação das equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), no município de Aurora.
Segundo a Polícia Militar, após tomar conhecimento do crime, ocorrido no município, o comandante do CPRAIO determinou o imediato emprego de todas as composições do RAIO para a realização de diligências com o objetivo de localizar o acusado. As ações se estenderam por toda a madrugada, com buscas intensificadas na zona rural, especialmente na localidade do Sítio Gitirana.
Mesmo diante das dificuldades impostas pelo horário e pela baixa visibilidade, as equipes mantiveram o patrulhamento e as vistorias de forma contínua. Já no início da manhã, durante patrulhamento na área, uma das equipes do RAIO abordou um veículo de cor preta ocupado por familiares do acusado. Durante a averiguação, Oziel foi localizado escondido no porta-malas do automóvel.
No mesmo contexto, os policiais apreenderam uma arma de fogo que, conforme as investigações iniciais, teria sido utilizada na execução da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.Mesmo diante das dificuldades impostas pelo horário e pela baixa visibilidade, as equipes mantiveram o patrulhamento e as vistorias de forma contínua. Já no início da manhã, durante patrulhamento na área, uma das equipes do RAIO abordou um veículo de cor preta ocupado por familiares do acusado. Durante a averiguação, Oziel foi localizado escondido no porta-malas do automóvel.
No mesmo contexto, os policiais apreenderam uma arma de fogo que, conforme as investigações iniciais, teria sido utilizada na execução da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Cariri notícias
