
Gustavo Alves da Silva, de 30 anos, residente na Rua Pedro Guilherme (Bairro Vila Fátima) saiu baleado e morreu no HRC (Foto: Reprodução)
Chapeado morto com 7 tiros no bairro João Cabral, em Juazeiro
Por volta das 05h30min de sábado (14), na Rua Odílio Figueiredo no bairro João Cabral, em Juazeiro. O chapeado Cícero Cleilsom da Luz, de 37 anos, apelidado por “Ferrugem” foi morto com sete tiros de pistola calibre 9mm, sendo seis nas costas e um na perna direita quando trafegava a pé perto do cruzamento com a Rua Perpétua Carneiro da Cunha.
Ele residia no bairro Pirajá e já trabalhou, também, como vendedor de frutas no Mercado do Pirajá. “Ferrugem” usava tornozeleira eletrônica e respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas, desacato, violência doméstica, assalto com reféns, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Foi o 7º homicídio do mês de fevereiro e 17º do ano
Adolescente de 14 anos morto a tiros em Crato
Por volta das 12h30min deste sábado (14) o adolescente Esmael de Almeida Soares Ferreira, de 14 anos, que era conhecido por “Maell”, foi morto a tiros por dois homens numa moto na Rua Bela Vista perto de uma escola que está em obras no Muriti em Crato.
Agricultor morre atropelado em Caririaçu
Às 22h30min de domingo, o agricultor Damião Cabral de Freitas, de 36 anos, que residia no Sítio Portão em Caririaçu, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi atropelado por um carro às 19h30min na Avenida Cachimbão no Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu, sendo socorrido com fraturas, hematomas e tinha bebido. O motorista, de 39 anos, permaneceu no local e disse à polícia que a vítima já estava caída no meio da rodovia e ainda tentou desviar, mas não conseguiu.
Homem morto com 3 tiros em um bar na cidade de Crato
Também às 23h30min de domingo, Francisco Eduardo Ferreira Sousa, de 24 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Cerca de cinco horas antes, ele tinha sido lesionado com três tiros no Bar do DVD na Avenida José Horácio Pequeno no bairro Lameiro, cuja vítima residia no Sítio Rosto. Eduardo não tinha passagens pela polícia.
Homem morre engasgado em Barbalha
Na madrugada desta segunda-feira, o autônomo Francisco Ferreira Pereira, de 57 anos, morreu no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Na tarde do domingo (08) ele se engasgou quando se alimentava em sua casa na Rua Monsenhor Murilo de Sá Barreto (Parque Bulandeira) naquele município, sendo e não resistiu morrendo oito dias depois.
Homem morre eletrocutado em Missão Velha
Na manhã desta segunda-feira foi encontrado o corpo de um homem no interior de metalúrgica que funciona na Rua João Pereira Fechine (Distrito de Jamacaru) na zona rural de Missão Velha. No local, vestígios que tenha morrido em consequência de descarga elétrica e a polícia foi acionada ali comparecendo. A reportagem desse portal de notícias, ainda não conseguiu a identificação da vítima.
Mototaxista morto a tiros num bar em Aurora
Na tarde da segunda-feira, em um bar na Avenida Vicente Tavares Simões na Vila Paulo Gonçalves em Aurora. O mototaxista Pedro Paulo Torres, de 41 anos, o Pedrão, que residia no Bairro São Benedito, foi morto a tiros. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Ignez Andreazza de Aurora, mas não resistiu.
Ele bebia com outro Oziel Raimundo da Silva, 58 anos que saiu do bar e já retornou atirando em Pedro Paulo que não respondia procedimentos criminais. O acusado fugiu numa moto não sendo localizado pela policia. Existem informações que ambos já tiveram desavença no passado.
Homem de 35 anos é morto a tiros no Centro de Campos Sales
Na noite desta terça-feira (17) Francisco Tibério Ribeiro, de 35 anos, foi morto a tiros na calçada de uma casa na Avenida Francisco Ademar de Andrade no centro de Campos Sales. Ele residia na Rua Doutor Clovis (Bairro Guarani) em Campos Saless e não respondia procedimentos criminais. Seu corpo será sepultado no Cemitério do Sítio Riacho Grande em Fronteiras (PI), sua terra natal.
Jovem de 22 anos morto a tiros após ter sua casa invadida em Crato
Por volta das 21 horas desta terça-feira na Travessa Potengi área conhecida como Cacimbas (Bairro Seminário) em Crato, Pedro Hevert Laurindo Costa, de 22 anos, que era apelidado por “Dominick” foi morto a tiros.
Ele estava em casa jogando videogame com um amigo quando o imóvel foi invadido por homem que efetuou os disparos e fugiu numa moto pilotada por comparsa que o aguardava. A vítima respondeu único procedimento por posse ilegal de arma de fogo.
Mulher morre após moto colidir contra um jumento no município de Barro
No início da madrugada desta quarta-feira Josefa dos Santos Matos Gonçalves, de 53 anos, que residia em Barro, morreu no Hospital Municipal. Ela foi socorrida após a moto na qual trafegava bater num jumento. Ela sofreu politraumatismo craniano e não resistiu à gravidade dos ferimentos falecendo aos 20 minutos da madrugada de hoje no hospital.
Três homens morreram em confrontos com militares do BEPI e RAIO, em Juazeiro
Confrontos entre policiais militares e acusados de crimes resultaram em três mortos entre a noite desta terça-feira e madrugada desta quarta-feira (18) em Juazeiro.
Por volta das 20 horas de ontem militares do BEPI tentaram prende dois homens na Rua Antonio Nunes de Alencar no bairro Tiradentes. Segundo a polícia, ao tentarem abordá-los numa motoneta de cor branca foram recebidos à bala e houve revide. Eles estariam à procura de rivais para matá-los.
Foram socorridos e morreram no Hospital Regional do Cariri (HRC) Clemeson Alves Pereira, 32 anos que residia no bairro Campo Alegre, e respondia por latrocínio e crime de trânsito e Bruno Leonardo Vieira da Silva, de 27 anos, o “Bruninho” que morava na Rua das Orquídeas (Antonio Vieira) e repondia por assalto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio à faca e motim em unidade prisional de Itaitinga. Além da motoneta, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e várias munições entre intactas e deflagradas, sendo tudo apresentado na delegacia.
Já por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira houve nova intervenção no Juazeiro, na Rua Frei Ibiapina (Timbaúbas). Militares do RAIO receberam denúncias anônimas sobre a chegada de um carregamento de drogas no local e foram averiguar. No local, foram recebidos por Francisca Valéria Félix Silva, de 23 anos, a qual teria autorizado o acesso dos PMs que encontraram 5.147 Kg de maconha e 4.211 Kg de cocaína.
Segundo a polícia, ela informou que eram de José Vitor dos Santos, de 20 anos, localizado num imóvel próximo no qual os policiais teriam sido recebidos à bala e revidaram.
O entregador Gustavo Alves da Silva, de 30 anos, residente na Rua Pedro Guilherme (Bairro Vila Fátima) saiu baleado e morreu no HRC o qual respondia por tráfico de drogas e violência doméstica. Os policiais levaram Vítor e Valéria à DP, juntamente com as drogas e um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas.
Taciano Clecio