
Equipes do Pró-Cidadania, Polícia Rodoviária Estadua (PRE), SAMU e Corpo de Bombeiros, foram acionadas por volta das 19h15 de ontem (31/01), após registro de um acidente na CE-187, à altura da localidade de São João, no Distrito de Trici, distante cerca de 28km da cidade de Tauá, envolvendo 3 veículos.
Um Volkswagem Gol, cor azul, placas HWL-2620, com inscrição de Tauá, guiado pelo sr. Aluísio Marcelino de Oliveira, 60 anos, e um Fiat Siena, cor prata, placas OIF-0576, conduzido pela senhora Gabriela Cinthia Henrique de Amorim, que estava acompanhada do seu esposo Sávio Gomes, colidiram frontamente. O terceiro carro envolvido foi uma camionete Nissan Fronter, cor preta, placa JEI-9222, com inscrição de Brasília, dirigida pelo senhor Nilson Vaz Ribeiro, que viajava da capital federal com destino à cidade de Santa Quitéria.
Segundo os levamentos feitos no local pelos Agentes de Cidadania das Bases Avançadas dos Distritos de Trici e Santa Teresa, as avarias maiores ocorreram nos dois automóveis. A camionete que vinha logo atrás do Gol, teve a porta traseira do lado esquerdo atingida.
.jpg)
A situação mais preocupante foi a do condutor do Gol que ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelos Agentes e populares, e em seguida socorrido pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Os ocupantes do Siena foram socorridos por populares.
Já o motorista da Frontier nada sentiu e após os prodecimentos seguiu viagem.

Repórter Wilrismar Holanda
*Com informações do Pró-Cidadania/Secretaria de Segurança Cidadã