
Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de violência doméstica na tarde deste domingo (8), por volta das 16h30min, no Bairro Portelinha, em Penaforte. A equipe do Destacamento da Polícia Militar foi acionada via WhatsApp após vizinhos denunciarem uma possível agressão envolvendo a menor.
Ao chegarem ao endereço da ocorrência, os policiais foram recebidos pela vítima, que confirmou ter sido agredida pelo companheiro, um agricultor de 21 anos. A jovem relatou ainda que já havia sofrido outras agressões anteriormente, mas não havia denunciado por medo.
Durante diligências, os militares localizaram o suspeito, que admitiu a agressão. Segundo ele, o desentendimento teria ocorrido após a vítima se recusar a permitir que ele levasse o filho do casal para a casa da avó paterna.
Posteriormente, acusado e vítima foram encaminhados à Perícia Forense de Juazeiro do Norte-CE para realização de exame de corpo de delito. Após os procedimentos, o homem foi conduzido à unidade prisional de Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.
Os nomes dos envolvidos não serão informados, para preservar a identidade da vítima.
Caririceara.com