
Ana Maria morreu em hospital de Barbalha (Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
Uma mulher morreu após acidente em Barbalha, outra foi socorrida após atropelamento em Santana do Cariri e jovem preso empinando moto no Crato. Por volta das 18 horas desta sexta-feira a agricultora Ana Maria Dantas Grangeiro, de 48 anos, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Na madrugada do último dia 1º de janeiro, ela seguia para sua casa pela estrada do Sítio Brejinho na zona rural do município quando se envolveu num acidente com moto.
Quase no mesmo horário, porém na Rua Cícero Alves no centro de Santana do Cariri, Francisca Iranilce Alves da Silva, de 46 anos, foi atropelada por uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha. Ela atravessava a via quando o acidente aconteceu e terminou socorrida ao hospital local. O condutor da moto Antonio Wellington da Silva Firmino, de 25 anos, assumiu o compromisso em arcar com possíveis despesas.
DIREÇÃO PERIGOSA
Já às 17h30min policiais militares do Crato viram imagens de um jovem empinando a moto em frente ao velório de um amigo seu que morreu num confronto com a PM. Antônio Janilton Tavares dos Santos, de 18 anos, praticava manobras perigosas em meio as pessoas perto do Cemitério de Crato com sua Yamaha 125 Factor de cor vermelha. O mesmo foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.