Juazeiro do Norte, Barbalha e Jardim realizam Vestibular Social 2026 no dia 31 de janeiro

Blog do  Amaury Alencar
0


Vestibular Social 2026 é realizado em Juazeiro do Norte, Barbalha e Jardim no dia 31 de janeiro

Com bolsas de 70% de desconto | Foto: Reprodução/ Getty Images

 Nathalie Fernandes

O Vestibular Social 2026 será realizado no dia 31 de janeiro, às 14h, nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Jardim. O objetivo é ampliar o acesso ao ensino superior para a população.

Os candidatos irão concorrer a bolsas de até 70% de desconto em cursos de graduação presenciais no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). As inscrições são realizadas online e de forma gratuita por meio de formulário eletrônico.

A ação é uma parceria da Uninassau com as Câmaras Municipais de Juazeiro do Norte e Barbalha e as Prefeituras de Jardim e Barbalha.

Segundo informações apuradas pelo Portal M1, os municípios de Crato e Brejo Santo também irão realizar o vestibular no dia 7 de fevereiro. Para mais informações, é necessário entrar em contato pelo número (88) 9.9990-3208.

Inscrições e locais de prova

Juazeiro do Norte

Barbalha

Jardim

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)