Jovem preso em Barro após quebrar pertences da mãe e uma mulher foi agredida em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0



Na Audiência de Custódia, “Ciço” teve o flagrante convertido em prisão preventiva (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

 Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta segunda-feira (05) na Rua Alto da Boa Vista (Distrito de Iara) em Barro. Por volta das 15h30min o jovem Gabriel da Silva Elias, de 26 anos, apelidado por “Ciço”, chegou em casa embriagado e drogado quando quebrou uma cama, tanque de lavar roupas, armário e outros pertences de sua mãe de 56 anos. Ele ainda ameaçou um primo que é comerciante e desacatou os policiais militares que o prenderam.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo autuado em flagrante por danos. Já na audiência de custódia, nesta terça-feira, a juíza Samara Costa Maia converteu o flagrante em prisão preventiva. Ele já responde procedimentos criminais em Fortaleza por furto e roubo. Em Aurora, foi feito um ato infracional contra “Ciço” análogo a homicídio em outubro de 2014 naquele município.

BARBALHA – Antes, por volta das 10 horas, uma mulher de 50 anos que mora no Sítio Corrente em Jardim, recorreu à polícia informando ter sido agredida apresentando sangramento no rosto e lesões na testa e na boca. Ela acusou a irmã e o sobrinho localizados por policiais militares no Sítio Brejão, sendo todos levados à Delegacia de Barbalha. A vítima apontou como motivo o dinheiro do benefício do INSS da mãe e os acusados disseram que ela se nega a ajudar nos cuidados com a genitora.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)