Idosa passa mal e sofre infarto durante incêndio em Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Uma idosa de 77 anos, identificada como Maria das Graças de Oliveira Silveira, sofreu um infarto após passar mal durante um incêndio registrado na noite dessa segunda-feira, 5, em Quixeramobim. O caso ocorreu na Rua Euclídes Wicar, no bairro José Aurélio Câmara.

O fogo atingiu a residência de Cícero Tomé, conhecido como Cição, vizinho da idosa. No momento do incêndio, Maria das Graças estava tomando banho em sua casa e foi retirada às pressas pela neta, Sarah Cinthia. Logo em seguida, ela passou mal e foi socorrida por vizinhos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim.

De acordo com familiares, a idosa enfartou e precisou ser transferida para o Hospital do Coração de Messejana, em Fortaleza. O estado de saúde dela é considerado delicado e requer cuidados médicos intensivos.

                                         Quixeramobim Agora 

Foto: Reprodução/WhatsApp

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)