BR-020: Colisão em Parambu mata mulher e fere 6 pessoas

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Uma colisão envolvendo dois veículos na manhã de hoje (09/01), no entrocamento da BR-020 com a CE-277, na zona rural do município de Parambu, provocou a morte de uma mulher e feriu 6 pessoas, sendo 5 da mesma família. 

A colisão ocorreu na localidade de Vila Dr. Cícero, conhecida como Trevo, e envolveu um Fiat Strada de cor vermelha, guiado por Odimar Bernardes Lemos, 79 anos, que sofreu cortes nos braços e nas pernas. Ele conduzia a senhora Iraci Bernardes de Oliveira, 79 anos, residente  na localidade de Carás, zona rural do município de Parambu, que ficou presa nas ferragens e faleceu no local do acidente.

No outro carro, um SUV Tiggo, cor branca, placas PBV-1091, com inscrição de Brasília, viajava uma família composta por 5 pessoas, que seguia de Fortaleza com destino à capital federal. O veículo era guiado por José Oscar da Costa Nascimento, 41 anos, e conduzia esposa Thalita Graziela Lima, 39 anos, e os dois filhos do casal, E. L. N., de 13 anos, e S. L. N., de 8 anos. O estado de saúde deles é estável. O sistema de air bags frontal e lateral amorteceu o forte impacto da colisão.

O corpo da  senhora Iraci Bernardes de Oliveira foi encaminhado para o IML de Tauá.

As causa do acidente serão investigadas.

Hospital Dr. Cícero Ferreira divulgou Boletim Médico

"O Hospital informa que os pacientes que deram entrada na unidade em decorrência de um acidente automobilístico encontram-se estáveis.

Ao todo, foram 06 pacientes atendidos, sendo 05 integrantes de uma mesma família, residentes em Brasília. Dentre eles, 02 são menores de idade, com 13 e 9 anos, respectivamente. Todos estão recebendo assistência necessária e apresentam quadro clínico estável.

O sexto paciente, residente no Sítio Caras, que conduzia o outro veículo envolvido no acidente, encontra-se consciente, orientado e em bom estado geral, evoluindo de forma satisfatória.

O Hospital segue acompanhando os casos e prestando todo o atendimento necessário e assistencial às vítimas."

Repórteres: Lenno Barbosa/Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)