Um homicídio e uma morte no trânsito registrados na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 Um homicídio e uma morte no trânsito registrados na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte

Por volta de 03:10min da madrugada deste sábado morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), João Marcos da Silva Ferreira, 27 anos, conhecido por Marquim  (Foto: Reprodução )





Por volta de 00:30min da madrugada deste sábado, na Rua Santa Tereza, no bairro São Miguel, em Juazeiro., o jovem Lohan Barbosa Alencar, 18 anos, foi morto a golpes de faca. Ele residia na Rua Formosa, 48 no bairro Pio XII em Juazeiro. 

Homem morre em acidente de moto em Juazeiro

Por volta de 03:10min da madrugada deste sábado morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), João Marcos da Silva Ferreira, 27 anos, conhecido por Marquim.

Às 14:30min de sexta-feira ele se envolveu em acidente de moto no cruzamento da Rua São Cândido com Av. Carlos Cruz, vindo a morrer no hospital, 12 horas após o acidente. Ele residia na Rua José Augusto Gonçalves, 1008 no bairro Campo Alegre, em Juazeiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)